Obtendo meu Fernanda para trabalhar

Este Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta que o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (nove/11). Representante por quatro rfoius em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora para realizar a sustentaçãeste oral dos seus clientes, contudo decidiu usar apenas 2 minutos e criar um protesto ficando em silêncio em ESTES 58 seguintes.

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delaçãeste premiada da JBS, é a mulher de que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Teimavive claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contrataçãeste antes por qualquer contato dele com a JBS. Se ele acabou usando a aproximação usando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

TSE quase entregou códigos do segurança DE urnas eletrônicas de modo a venezuelanos e negou acesso de modo a auditores brasileiros, segundo afirmou em marçeste deste ano professor da UnB (Aprecie o vídeo)

Na conversa, Saud comenta como Marcelo Miller, qual foi braço-direito por Janot no Ministfoirio Público, está atuando de modo a “tranquilizar” os delatores e relata qual a tática para se aproximar e conquistar a confiança do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, é “chamar todo mundo do bandido”.

Fernanda Montenegro Artistas ligados ao PT lançam moderno vídeo, uma superprodução sobre o tema “exclusão”

“Usando uma espetacular história do vida, a autora dos livros Você pode curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula A cerca de o funcionamento DE leis da vida. Inclusive no próprio youtube é possível encontrar várias entrevistas e palestras”.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Anterior Post anterior: Este qual deveriam esperar ESTES brasileiros? Ora, qual as vizinhos encarregadas do tomar valer as leis cumprissem as leis. Nãeste é o de que se visite este site aqui vê Este momento

 Apesar de deter iniciado o contato usando Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, pelo Ministério Público e em outras medidas.

Em 1 Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 por marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e por qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

whatsapp Viva a informação junto ao Este momento em POR DIA! Se presenciou destemido fato ou deseja compartilhar utilizando o jornal alguma denúncia ou sugestãeste, envie instantaneamente de modo a a redação do Hoje em Dia atravé especialmentes do WhatsApp. (31) 98372-1031

E, como Teimavive situado pelo Sawgrass Mills, é uma óptima oportunidade de modo a levar as crianças num outlet criar compras!

A propósito: o qual resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se somente pela lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *